Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Lutador do UFC pede para atuar em liga de ‘tapa na cara’ de Dana White

Originalmente escalado para enfrentar Jalin Turner no UFC 285, no dia 4 de março, Dan Hooker foi obrigado a se retirar do combate após sofrer uma fratura na mão durante os treinos. Mas, ao que parece, o neozelandês encontrou uma solução para não ficar completamente afastado das competições, ainda que envolva atuar em uma nova modalidade.

Em seu perfil oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Hooker se colocou à disposição para encarar Jalin Turner na liga de ‘tapa na cara’ lançada recentemente por Dana White, presidente do UFC, a ‘Power Slap League’, que deve fazer seu primeiro evento de pay-per-view em março. O neozelandês, inclusive, já mostrou ser um fã da competição através de publicações nas suas redes sociais.

“Dana White, eu tenho uma ideia. Eu vs Turner na Power Slap. (Pagamento por) Apresentação/vitória e eu estou dentro para o PPV (pay-per-view)”, sugeriu Hooker.

Ex-top 5 e atual 11º colocado no ranking peso-leve do Ultimate, Dan Hooker vem de vitória sobre Claudio Puelles, por nocaute técnico, em novembro do ano passado, se recuperando após uma sequência negativa de resultados. Antes de voltar a vencer, o neozelandês somava quatro derrotas em cinco lutas, sua pior marca da carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias