Siga-nos

Notícias

Leo Santos leva prêmio de R$ 200 mil após nocaute no UFC Estocolmo

Com a vitória por nocaute no UFC Estocolmo, Leo Santos garantiu não só mais um triunfo ao seu cartel profissional no MMA, como também um dos prêmios de ‘Performance da Noite’ do evento. Deste modo, o peso-leve (70 kg) agora somará o bônus de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 200 mil) à bolsa que inicialmente receberia pela participação no show promovido nesse sábado (1º) na Suécia.

De acordo com o site oficial do UFC, além de Leo – que derrotou Stevie Ray no evento -, outros três lutadores também foram contemplados com o prêmio concedido pela organização às melhores atuações da noite. Um dos protagonistas do show, Anthony Smith faturou o bônus após finalizar o meio-pesado (93 kg) Alexander Gustafsson no quarto round do combate principal.

Já Aleksandar Rakic conquistou o bônus de 50 mil dólares por nocautear Jimi Manuwa com um surpreendente chute alto em menos de um minuto de luta. Outro a faturar o prêmio foi o peso-pena (66 kg) Makwan Amirkhani, que finalizou Chris Fishgold com um triângulo de mão.

Ao contrário do que costuma ocorrer nos demais eventos, o UFC não contemplou nenhum duelo com o prêmio de ‘Luta da Noite’. Após sucumbir diante de sua torcida, o sueco Gustafsson anunciou a aposentadoria dos octógonos aos 32 anos. Ao longo da carreira profissional no MMA, Alexander somou um cartel de 18 triunfos e seis reveses.

Mais em Notícias