Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Kevin Lee se coloca no top 5 dos meio-médios e faz um alerta a Kamaru Usman

Depois de ficar mais de um ano afastado das competições, em recuperação de cirurgias nos joelhos, Kevin Lee vai pisar novamente no octógono mais famoso do mundo neste sábado (28), no UFC Vegas 35. O americano mede forças com Daniel Rodriguez, em combate válido pela divisão dos meio-médios (77 kg). E, ao que parece, o lutador está animado para a nova fase da carreira.

Lee ganhou notoriedade no Ultimate no peso-leve (70 kg), quando chegou a disputar o cinturão interino, mas foi derrotado por Tony Ferguson. Nos meio-médios, o atleta só fez uma atuação, quando também foi superado, só que dessa vez por Rafael dos Anjos, em 2019. Mesmo sem ainda vencer na categoria, o lutador já demonstrou confiança, ao se colocar entre os melhores da classe de peso.

“Eu sinto que já estou no top 5. Então, esta será uma daquelas lutas que mostrarão a diferença do que eu tenho. Eu acompanho a divisão e não vejo ninguém ali. Não vejo ninguém mostrar as habilidades que eu possuo”, afirmou Lee, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, antes de fazer um alerta a Kamaru Usman, atual campeão da categoria.

“Usman é um grande campeão. Tenho que dar o crédito a ele. Mas não acho ele tenha sido realmente testado. Estou aqui para lhe dar este desafio”, completou o lutador.

Kevin Lee está sem lutar desde março de 2020, quando foi finalizado pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’ no UFC Brasília, em duelo válido pelo peso-leve da liga. Após esse compromisso, o americano passou os últimos meses se recuperando de duas cirurgias nos joelhos.

Mais em Notícias