Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Kevin Holland anuncia que vai lutar nos meio-médios do UFC em 2022

Depois de engatar uma sequência de cinco vitórias em 2020, Kevin Holland impressionou no peso-médio (84 kg) e, inclusive, integrou o ranking da divisão no Ultimate. No entanto, em 2021, o americano sofreu contra Derek Brunson e Marvin Vettori, adversários mais fortes do que ele e acabou derrotado no octógono. Por isso, para 2022, o lutador anunciou uma mudança para sua sequência no UFC.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano revelou que vai atuar na divisão dos meio-médios (77 kg) e não deu detalhes de quando irá estrear. Em declaração ao site ‘MMA Junkie’, o empresário de Holland, Oren Hodak, afirmou que o competidor passou pelo UFC Apex para curar algumas lesões e trabalhou com a equipe no local para traçar um plano para sua descida de categoria.

“Em 2022 vou levar meu talento para a divisão dos meio-médios”, escreveu o atleta.

No MMA profissional desde 2015, Kevin Holland soma 21 vitórias, sete derrotas em um ‘no contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. Em sua mais recente apresentação, diante de Kyle Daukaus, o combate terminou, após uma cabeçada ilegal do mesmo. Os lutadores voltariam a se enfrentar em novembro deste ano, mas ‘Trailblazer’ não pôde se apresentar por conta de problemas físicos.

Mais em Notícias