Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Kayla Harrison admite ter ser reunido com cartolas do UFC e faz mistério sobre futuro

Com seu contrato com o PFL no fim, Kayla Harrison vê seu nome agitar o mercado do MMA neste fim de ano. A lutadora é especulada nas principais organizações da modalidade, como UFC e Bellator. No entanto, seu futuro ainda é uma incógnita.

Na última sexta-feira (10), a ex-judoca deu indícios que seu futuro pode ser no Ultimate. Durante o ‘World MMA Awards’, conhecido como o ‘Oscar do MMA’, a lutadora revelou que teve uma conversa com dirigentes do UFC, mas sem dar mais detalhes.

Vale destacar que Kayla Harrison é apontada como a única lutadora que seria capaz de ameaçar os reinados de Amanda Nunes, do UFC, e Cris ‘Cyborg’, no Bellator

“Jantei com algumas pessoas e foi muito bem. Eu me diverti muito, a hospitalidade foi incrível, tivemos uma conversa interessante – o que mais você poderia querer em Vegas?”, disse a atleta, em declaração ao site ‘MMA Junkie’. antes de completar

“Quero anunciar que não vou contar nada a nenhum de vocês esta noite”, brincou

Kayla Harrison, que atua no MMA profissional desde 2018, segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016.

Mais em Notícias