Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Woodley revela pedido de cláusula em contrato para forçar trilogia com Jake Paul

Depois de lidar com o desdenho de Jake Paul para ter uma nova luta, Tyron Woodley conseguiu a tão esperada revanche contra o seu último algoz no boxe. Após Tommy Fury se lesionar e sair do confronto, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC foi convocado de última hora para encarar o youtuber no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA).

Mas ao que tudo indica, a rivalidade entre Paul e Woodley não vai acabar neste segundo duelo. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ex-Ultimate revelou uma cláusula no contrato da revanche com o astro da internet que vai lhe dar o direito de uma trilogia no futuro.

“Claro que estou decidido a uma trilogia. É uma cláusula desta revanche. Eu vou colocar isso nele (contrato). Depois que eu te nocautear, Sr. Betting Man, você vai fugir, vai tentar lutar com outra pessoa ou vai vir e me enfrentar de novo?”, explicou Woodley.

O americano fez questão de lembrar a primeira luta entre eles e questionar o resultado. Por isso, para esta revanche, o lutador adiantou que vai entrar com uma outra mentalidade.

“Eu senti que venci a luta, mas quando eu volto lá e bato no traseiro dele, ganho essa luta por nocaute, vou para uma trilogia e faço de novo, não deixo dúvidas. É isso, não deixe dúvidas”

Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, onde reinou na categoria dos meio-médios entre 2016 e 2019, estreou no boxe profissional justamente diante de Jake Paul, em duelo realizado em agosto deste ano que terminou com a vitória do youtuber, na decisão dividida dos juízes. O americano não vence um combate desde 2018, pois, além de ter sido superado pelo youtuber, foi derrotado em suas últimas

Mais em Boxe