Siga-nos
Divulgação/ONE

Notícias

Treinador se diz impressionado com início de Marcus ‘Buchecha’ no MMA

Com duas vitórias em dois combates no MMA, Marcus ‘Buchecha’ já chamou a atenção da comunidade das lutas. O brasileiro, que vinha com uma grande expectativa após fazer história no jiu-jitsu, dá deu indícios que pode repetir a dose dentro dos cages pelo mundo. Pelo menos foi esse o discurso de ‘Conan’ Silveira, líder da American Top Team, equipe do faixa-preta da arte suave.

Em entrevista ao site ‘Sherdog.com’, o treinador, que também trabalha diretamente com Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC, não poupou elogios ao talento de ‘Buchecha’ e reforçou o pensamento que o lutador pode brilhar no MMA.

“Estou muito impressionado com a evolução do ‘Buchecha’ e não tenho dúvidas que ele vai longe. Ele chegou aqui dando seus primeiros passos no MMA e agora já faz sparring com alguns dos nossos melhores pesos-pesados”, afirmou, antes de finalizar.

“Ele não ganhou 13 títulos mundiais de jiu-jitsu por acaso. Esse garoto trabalha duro e tem grande senso de equipe. Ele ajuda todo mundo, então todos o ajudam e estão felizes em dar esse apoio a ele. Ele está aprendendo rápido e eu realmente acredito que ele vai longe”, completou.

Marcus ‘Buchecha’ possui dois triunfos nas artes marciais mistas em duas apresentações. Em setembro deste ano, em sua estreia na modalidade, o lutador finalizou o compatriota Anderson ‘Braddock’, também no primeiro assalto, e repetiu a dose diante de Kang Ji Won, no último dia 3.

Mais em Notícias