Siga-nos

Notícias

Justin Gaethje manda recado para Nurmagomedov após nocautear Edson Barboza

Justin Gaethje viveu uma noite de gala nesse sábado (30) no UFC Philadelphia. Além de nocautear Edson Barboza no combate principal do evento ainda no primeiro assalto, o americano levou o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil) por travar a ‘Luta da Noite’. Com os holofotes voltados para si, ‘The Highlight’, como é conhecido, aproveitou para mandar um recado para Khabib Nurmagomedov.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’ após o show, Justin não teve cerimônias ao já projetar um duelo contra o atual campeão peso-leve (70 kg) da companhia. No entanto, o americano ressaltou que está atualmente em uma trajetória rumo ao atleta russo, e não necessariamente enfrentaria Khabib de imediato após o triunfo diante de Barboza.

“Quando chegar a hora (de enfrentar ele), é matar ou morrer. Isso significa, eu ou ele. Não me importo quem seja. Poderia ser você, ou o Nate (Diaz), poderia ser o Donald (Cerrone), assim como Khabib (Nurmagomedov). Não ligo. Estou trilhando meu caminho até o Khabib, quero lutar com ele. Sou o confronto mais duro para ele”, declarou o empolgante lutador de 30 anos.

Gaethje é o atual número 8 da divisão dos leves, ao menos até esse sábado. O nocaute sobre o brasileiro, sexto colocado, deve gerar um ganho de posições para o americano no ranking do Ultimate. Com uma performance impressionante, Justin agora se coloca de vez entre os lutadores de elite na categoria até 70 kg.

 

 

Mais em Notícias