Siga-nos

Notícias

Marina Rodriguez e rival posam juntas e exibem ‘marcas de guerra’ após combate

O card preliminar do UFC Filadélfia não poderia ser melhor. O combate desse sábado (30) entre Marina Rodriguez e Jessica Aguilar serviu como um aperitivo e tanto para os fãs que aguardavam as lutas principais do show. As pesos-palhas (52 kg) protagonizaram uma verdadeira guerra que durou os três rounds programados e terminou com vitória da brasileira por decisão unânime.

No entanto, a rivalidade ficou apenas dentro do octógono. Fora dele, as atletas se encontraram após o duelo em um hospital local e fizeram questão de posar juntas para uma foto. O registro (veja abaixo ou clique aqui), compartilhado por Marina, chamou a atenção pelos hematomas estampados no rosto das atletas, uma prova de que o combate foi emocionante.

“Que luta! Uma guerra! ”, escreveu a brasileira. E de fato foi. O confronto começou movimentado com um primeiro round complicado para Rodriguez. A atleta da ‘Thai Brasil’ teve de se livrar de uma situação adversa em que sua rival quase liquidou a fatura com uma chave de braço. Além disso, neste mesmo assalto, Marina teve um ponto descontado após atingir, involuntariamente, o olho de Jessica por duas vezes.

Mas o início turbulento não impediu a gaúcha de reagir no combate. Superior na trocação, Marina virou o duelo ao controlar com certa tranquilidade os dois rounds posteriores. A variedade de golpes somado ao domínio do cage fizeram com que a brasileira garantisse o triunfo por decisão unânime dos juízes.

Mais em Notícias