Notícias

José Aldo relembra noite em que recebeu lingerie de presente de McGregor; entenda

José Aldo e Conor McGregor se enfrentaram no octógono do UFC em 2015. Na ocasião, o irlandês venceu por nocaute em apenas 13 segundos e deu início ao processo de massificação de sua imagem. O impacto do combate também foi visto fora do cage, após meses de intensa rivalidade entre os atletas. Poucos sabem, porém, que o clima entre eles se tornou amigável há anos.

Em conversa com os jornalistas presentes no card do UFC 283, realizado no último sábado (21), no Rio de Janeiro, o ex-lutador, que foi indicado ao Hall da Fama da organização, revelou que sua relação com Conor, a quem chamou de amigo, é tão boa que eles trocam constantes mensagens nas redes sociais.

“Hoje em dia não, é mais amizade mesmo, tenho carinho por ele. O que aconteceu, fica ali mesmo. Sempre fica o respeito de minha parte e da dele também. Ele é um amigo mesmo, a gente troca ideia pelo instagram. Os fãs sentem isso por mim, sempre falam pra eu pegar Conor (risos). Como vou pegar ele? Ele foi o que mais trouxe dinheiro para mim”, brincou o atleta, relembrando a grande visibilidade da disputa, válida pela unificação dos títulos dos pesos-penas (66 kg), refletida na venda de pay-per-views.

Em outro momento, Aldo relembrou um momento curioso. De acordo com o veterano, o rival irlandês o presenteou com uma lingerie vermelha em julho de 2016. Naquela ocasião, Aldo derrotou Frankie Edgar para conquistar o título interino, uma vez que Conor havia subido de categoria e planejava se manter ativo em ambas divisões.

O motivo da brincadeira é simples. Em inglês, o termo ‘Red Panties Night’ se refere a uma ocasião especial, quando marido e esposa celebram e, ao final da noite, vão para o quarto usando roupas íntimas vermelhas. Por isso, McGregor enviou uma lingerie desta cor para o quarto do Campeão do Povo, que levou na esportiva.

“A gente estava lado a lado no Red Rock (Cassino, em Las Vegas), quando ganhei do (Frankie) Edgar. A gente ficou trocando mensagem janela a janela. (Depois da luta) Ele disse que a noite era minha e mandou a lingerie. Mas ele disse que a noite era minha mas que ele ainda era o campeão (risos). Brincadeiras a parte, não tem problema, foi bem tranquilo”, cravou, encerrando de uma vez por todas, e publicamente, a hostilidade com o irlandês.

Matérias Recentes

Vai renovar? José Aldo promete negociar futuro no UFC após retorno triunfal no Rio

De volta ao octógono mais famoso do mundo após breve aposentadoria, José Aldo ainda não…

05/05/2024

Campeão, Pantoja exalta parceria vitoriosa com Aldo no futebol e no UFC

Não é segredo que Alexandre Pantoja possui uma imensa admiração por José Aldo. Inclusive, os…

05/05/2024

Estrelas do UFC Rio, Caio Borralho e Michel Pereira faturam R$ 255 mil por Performance

Se Caio Borralho e Michel Pereira já eram destaques antes do UFC Rio ser realizado,…

05/05/2024

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC Rio e mantém título dos moscas

Protagonista da luta principal do UFC Rio, realizado neste sábado (4), Alexandre Pantoja fez seu…

05/05/2024

Canelo bate rival invicto em Las Vegas e mantém títulos mundiais de boxe

Neste sábado (4), Saul Canelo manteve a tradição de competir em Las Vegas (EUA) durante…

05/05/2024

Rei do Rio! José Aldo tem retorno triunfal e descarta aposentadoria

Em seu retorno ao MMA, José Aldo impressionou e justificou seu status de lenda do…

05/05/2024