Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

Notícias

José Aldo relembra noite em que recebeu lingerie de presente de McGregor; entenda

José Aldo e Conor McGregor se enfrentaram no octógono do UFC em 2015. Na ocasião, o irlandês venceu por nocaute em apenas 13 segundos e deu início ao processo de massificação de sua imagem. O impacto do combate também foi visto fora do cage, após meses de intensa rivalidade entre os atletas. Poucos sabem, porém, que o clima entre eles se tornou amigável há anos.

Em conversa com os jornalistas presentes no card do UFC 283, realizado no último sábado (21), no Rio de Janeiro, o ex-lutador, que foi indicado ao Hall da Fama da organização, revelou que sua relação com Conor, a quem chamou de amigo, é tão boa que eles trocam constantes mensagens nas redes sociais.

“Hoje em dia não, é mais amizade mesmo, tenho carinho por ele. O que aconteceu, fica ali mesmo. Sempre fica o respeito de minha parte e da dele também. Ele é um amigo mesmo, a gente troca ideia pelo instagram. Os fãs sentem isso por mim, sempre falam pra eu pegar Conor (risos). Como vou pegar ele? Ele foi o que mais trouxe dinheiro para mim”, brincou o atleta, relembrando a grande visibilidade da disputa, válida pela unificação dos títulos dos pesos-penas (66 kg), refletida na venda de pay-per-views.

Em outro momento, Aldo relembrou um momento curioso. De acordo com o veterano, o rival irlandês o presenteou com uma lingerie vermelha em julho de 2016. Naquela ocasião, Aldo derrotou Frankie Edgar para conquistar o título interino, uma vez que Conor havia subido de categoria e planejava se manter ativo em ambas divisões.

O motivo da brincadeira é simples. Em inglês, o termo ‘Red Panties Night’ se refere a uma ocasião especial, quando marido e esposa celebram e, ao final da noite, vão para o quarto usando roupas íntimas vermelhas. Por isso, McGregor enviou uma lingerie desta cor para o quarto do Campeão do Povo, que levou na esportiva.

“A gente estava lado a lado no Red Rock (Cassino, em Las Vegas), quando ganhei do (Frankie) Edgar. A gente ficou trocando mensagem janela a janela. (Depois da luta) Ele disse que a noite era minha e mandou a lingerie. Mas ele disse que a noite era minha mas que ele ainda era o campeão (risos). Brincadeiras a parte, não tem problema, foi bem tranquilo”, cravou, encerrando de uma vez por todas, e publicamente, a hostilidade com o irlandês.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias