Siga-nos
Reprodução/ Flow Podcast

Notícias

José Aldo cogita placa em homenagem a Jair Bolsonaro em sua casa em Orlando

Nas últimas semanas, o ex-lutador José Aldo se tornou o centro das atenções fora do mundo esportivo. Ao receber o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma de suas casas na cidade de Orlando (EUA), o veterano do octógono viu seu nome viralizar nas redes sociais, ao mesmo tempo em que sua esposa foi acusada de ter recebido auxílio emergencial de forma irregular em 2022.

Enquanto Viviane utilizou suas redes sociais para negar as acusações e prometer tomar medidas judiciais sobre o ocorrido, Aldo permaneceu em silêncio até esta quinta-feira (19). Em participação no Flow Podcast ao lado da lutadora Amanda Ribas, Aldo abriu o jogo sobre o empréstimo de sua casa para o político.

“Já tenho essa casa faz um tempo, e agora tenho duas (nos EUA). A casa é temática, com luta, tem cinturão… Eu empresto a casa para todo mundo. (…) A casa tem nove quartos, é grande. Muita gente cai lá: atores, atrizes, cantores, atletas e não atletas, amigos que me conhecem. O cara me ligou (Jair), e eu falei: ‘Cai na minha casa’”, relembrou, antes de revelar o principal motivo para abrir as portas do seu imóvel.

De acordo com o ex-campeão peso-pena do UFC, o simples fato de Jair Bolsonaro ficar alguns dias em sua casa já garante a valorização do imóvel. Tanto é que, ao que parece, é provável que um dos quartos se torne temático sobre a visita do político, o que garantiria o interesse de seus apoiadores.

“Ao mesmo tempo que tem o quarto do minion, todo mundo vai querer ver se é ‘esquerda ou direita’. Quero botar uma placa: ‘Aqui ficou o Presidente do Brasil’. Na América tem muito disso. Em Las Vegas, eu gosto de ficar no quarto onde o Elvis (Presley) ficou”, projetou, afirmando que o fator financeiro pesou em sua decisão.

“O país está dividido. Todo mundo do lado contrário vai me bater. Mas minha jogada não foi pensando nisso. É bônus e ônus em tudo o que você faz na sua vida. A rua está lotada sempre. O que eu estou recebendo de mensagem de ‘nego’ querendo alugar a casa. Desculpa, mas tem gente que pensa muito pequeno, não vê a visão do negócio”, finalizou o lutador.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias