Siga-nos

Notícias

Sean Strickland ‘destrói’ loja de armas em brincadeira que deu errado; veja

Um dos personagens mais polêmicos do MMA na atualidade, Sean Strickland aprontou novamente, dessa vez, do lado de fora do octógono. Na última quarta-feira (18), em Las Vegas (EUA), o lutador do UFC foi visto em uma loja de armas, em Las Vegas (EUA), junto de Dale Brown, comandante do Treinamento de Sobrevivência Urbana de Detroit, e, ao realizar uma espécie de brincadeira com a sensação da internet, quebrou parte do estabelecimento.

No registro divulgado pelo próprio Strickland em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), tudo começou quando Brown, que ganhou fama na internet por publicar vídeos com o intuito de ensinar defesa pessoal para adultos e crianças de forma inusitada, decidiu ensinar uma de suas técnicas para o lutador do UFC. Disposto a provar que tal tática adotada pelo profissional não ajudaria em uma briga de rua, ‘Tarzan’ colocou uma de suas mãos no rosto do mesmo e simulou uma joelhada. Em seguida, Brown se desequilibrou com a reação do atleta e, na queda, derrubou uma bancada com armas expostas. Apesar do susto, aparentemente, os envolvidos não se machucaram.

Sean Strickland, de 31 anos, encerrou a sequência de duas derrotas no UFC ao vencer Nassourdine Imavov, no último sábado (14). No esporte desde 2008, o americano disputou 31 lutas, venceu 26 e perdeu cinco vezes. Número sete no peso-médio (84 kg) da companhia, ‘Tarzan’ possui triunfos expressivos sobre Brendan Allen, Jack Hermansson, Krzysztof Jotko, Nassourdine Imavov, Tom Breese e Uriah Hall.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias