Siga-nos

Notícias

Jon Jones publica foto emblemática e celebra longevidade no topo do Ultimate

Jon Jones é o atual campeão dos meio-pesados do Ultimate – Diego Ribas

Jon Jones vai terminar 2019 novamente como campeão do Ultimate, algo que virou rotineiro na vida do americano quando se manteve ativo dentro do octógono. E para celebrar mais um ano no topo da categoria dos meio-pesados (93 kg), o americano postou uma foto emblemática nas suas redes sociais no último domingo (29) (clique aqui ou veja abaixo).

Em 2011, o UFC reuniu todos os campeões das divisões em um evento promocional, que rendeu uma imagem que até hoje é muito divulgada pelos amantes do MMA, por unir lendas do esporte. Cerca de oito anos depois dessa foto histórica, apenas Jon Jones ainda detém algum cinturão da organização. Dessa maneira, o lutador fez questão de valorizar sua longevidade no topo.

“Uma imagem diz 1000 palavras. Aqui estão duas que me vêm à mente: #AndStill. Agradeço ainda ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo por me dar forças por todos esses anos #Champion2020”, escreveu o campeão dos meio-pesados.

Neste ano, Jones derrotou Anthony Smith e Thiago ‘Marreta’, mantendo seu título da categoria. Para o início de 2020, o americano tem compromisso marcado para o dia 8 de fevereiro, em Houston (EUA), pelo UFC 247. No evento, ‘Bones’ defenderá seu cinturão meio-pesado contra Dominick Reyes. O desafiante está invicto em sua carreira profissional após 12 combates, e conquistou seis de suas vitórias no Ultimate.

Mais em Notícias