Siga-nos

Notícias

Jon Jones provoca rivais nas redes sociais e promete “tirar virgindade” de Błachowicz

Não é de hoje que alguns fãs reclamam que Jon Jones não possui mais o mesmo potencial dentro do octógono. No entanto, fora dele, o americano segue capaz de cricar boas polêmicas e promover suas lutas, mesmo contra rivais menos conhecidos. E nesse final de semana, ‘Bones’ aproveitou a quarentena forçada para provocar dois lutadores em trocas de mensagens curiosas.

Em um primeiro momento, Jones rebateu Reyes, que afirmou que ele estava com medo de lhe oferecer a revanche após o equilibrado duelo que travaram no início do ano. Para isso, o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC afirmou, bem ao seu estilo, que busca por novos oponentes e desafios.

“Agora, do nada, eu estou com medo de uma briga? Tenho certeza que eu o pressionei por 25 minutos quando lutamos. Uma coisa sobre ser o campeão do mundo, você tem que procurar por carne nova em cada solo. Sinto que vou tirar uma virgindade na Polônia, não estive por lá ainda”, afirmou, se referindo à possibilidade de enfrentar Jan Błachowicz, número quatro do ranking do UFC atualmente, pela primeira vez.

Sem perder tempo, o polonês aceitou o convite, mas de uma forma estranha, também através de mensagens em suas redes sociais. Nesse contexto, Błachowicz pode ter se expressado de forma equivocada uma vez que inglês não é sua primeira língua, ou ele se empolgou com o cenário ironizado por Jones sobre tirar alguma virgindade e subiu o tom.

“Então, temos um encontro. Mal posso esperar para introduzir meu punho em você”, declarou o polonês, rapidamente repreendido pelo campeão Jones.

“Primeiro de tudo, isso seria uma luta e não um encontro. E você não vai introduzir o punho em ninguém. Que cara estranho é esse Jan”, provocou, antes da cartada final de Błachowicz.

“Você sabe que era um trocadilho porque você começou. Apena uma rápida lembrança de como uso meus punhos”, finalizou ao postar um vídeo em que nocauteia Luke Rockhold.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias