Jon Jones mostrou que estava atento ao evento do UFC do último sábado (7), em Las Vegas (EUA), que contou com a presença de Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira na luta principal. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), que já teve a possibilidade de vencer os dois, elogiou a atuação do mineiro, mas tratou com ironia a derrota do carioca.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Jones, que superou ‘Marreta’ em julho de 2019, comemorou o fato do lutador ter perdido. O motivo dessa ‘celebração’ seria um deboche ao que os fãs poderiam dizer caso o brasileiro tivesse vencido.
“Estou feliz por não ler mais tweets falando que eu corri do ‘Marreta’. Se ele tivesse vencido, muitas pessoas estariam dizendo coisas sem sentido”, escreveu o ex-campeão, que teve que lidar com a acusação de estar correndo de um confronto diante de Dominick Reyes, depois de anunciar que não lutaria mais nos meio-pesados.
Jon Jones não luta desde fevereiro desse ano, na luta principal do UFC 247, quando superou Dominick Reyes por pontos, em decisão dos juízes, para manter o título dos meio-pesados. Agora existe a expectativa do americano fazer sua nova apresentação no peso-pesado, após abdicar do título dos meio-pesados, em agosto deste ano.