Siga-nos

Notícias

Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

O brasileiro (à direita) perdeu a invencibilidade no Ultimate – Jason Silva/ PXImages

Com uma ascensão meteórica no Ultimate, Johnny Walker era apontado como um dos únicos atletas da categoria dos meio-pesados (93 kg) capazes de oferecer algum perigo para o campeão Jon Jones. No entanto, o cenário mudou após a derrota do brasileiro para Corey Anderson no UFC 244. E como não poderia deixar de ser, ‘Bones’ ironizou o potencial de seu possível rival no futuro.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano respondeu a um comentário de um fã: “Olha, esse é o cara que supostamente iria te destruir”, escreveu o torcedor. E ao responder, Jones reiterou sua insatisfação e desinteresse nos lutadores presentes na divisão até 93 kg no UFC.

“Sim, que nem o Israel (Adesanya). Eu não me impressiono tão rápido. Já estou aqui por muito tempo nessa estrada, já vi muitas pessoas irem e virem. Tanto de presente adiantado de Natal. É exatamente por isso que eu deixo esses meio-pesados se eliminarem. Há apenas um”, declarou o campeão.

Com o revés sofrido, Walker se afasta por ora da briga por uma chance de encarar Jones. Corey, por sua vez, se consolida no pelotão de elite após sua quarta vitória consecutiva na liga. Outro nome bem ventilado para ganhar uma chance como desafiante ao cinturão é o de Dominick Reyes, que recentemente nocauteou Chris Weidman no UFC Boston.

Mais em Notícias