Siga-nos

Notícias

John Allan desafia Johnny Walker após vencer estreia no UFC

John Allan estreou com o pé direito no evento que o UFC promoveu nesse sábado (13), em Sacramento (EUA), ao bater Mike Rodriguez por decisão unânime. E, após o triunfo, o meio-pesado (93 kg) brasileiro já mirou seu próximo rival: Johnny Walker, atual 12º colocado no ranking da categoria.

Em entrevista coletiva após o evento, que contou com a presença da reportagem da Ag. Fight, John revelou que já esteve próximo de lutar contra Walker em duas oportunidades, mas o confronto acabou não ocorrendo. Deste modo, com ambos agora no UFC, ele planeja finalmente enfrentar Johnny, que venceu por nocaute os três duelos que teve na maior organização de MMA do planeta.

“Luto com qualquer top 15, mas tem um cara que já era para a gente ter lutado duas vezes. Uma vez eu quebrei a mão semanas antes e na outra vez ele saiu do card sem dar explicação. Então, agora estou aqui no UFC, e essa luta tem que acontecer: Johnny Walker, estamos aí”, destacou.

Ao bater Rodriguez no evento deste final de semana, John conquistou a 14ª vitória em 19 lutas profissionais de MMA. De acordo com o lutador, apesar de o combate ter sido equilibrado, assim que o juiz encerrou a luta, ele já contava com a vitória, o que veio a se confirmar durante o anúncio oficial.

“Eu sabia que o primeiro round havia sido equilibrado, e o juiz poderia ter dado tanto para mim quanto para ele, mas eu achava que eu tinha ganhado. O segundo round eu achei que tivesse perdido e o terceiro ganhei. Então, nas minhas contas, eu não tinha perdido  dois rounds, então, quando eles deram a vitória por 30 – 27, 29 – 28, 29 – 28 eu sabia que era minha”, concluiu.

Mais em Notícias