Siga-nos

Notícias

Parceira do Ultimate leva fã ao UFC 241 com tudo pago

Daniel Cormier colocará mais uma vez em jogo o cinturão dos pesos-pesados do UFC no evento do dia 17 de agosto, na Califórnia (EUA), e um fã pode ter a oportunidade de assistir ao show ao vivo, com tudo pago. Isso porque a empresa ‘PokerStars’, uma das patrocinadoras do Ultimate, vai levar um jogador de pôquer virtual e um acompanhante para assistir ao duelo de ‘DC’ contra Stipe Miocic.

Além da viagem para acompanhar a noite de lutas, o vencedor também vai acompanhar Dana White, presidente do UFC, na entrega do cinturão para o vencedor da luta principal do card. As inscrições para participar do torneio especial em busca da ‘Octagon Chip Dourada’ – que dará direito à promoção – vão até esta segunda-feira (15), através do site ‘PokerStars.com’.

O vencedor (ou a vencedora) da primeira experiência Octagon Chip Dourada será anunciado no dia 26 de julho. Após passar quatro dias em Las Vegas, o vencedor da promoção irá direto para a Califórnia, com direito a hotel cinco estrelas, assentos na primeira fileira do ginásio para assistir ao UFC 241, além de tour pelo octógono após as lutas com direito a fotos com o cinturão.

Além de Cormier c Miocic, o UFC 241 também contará com o retorno de Nate Diaz em duelo pelos meio-médios (77 kg) contra Anthony Pettis, ex-campeão dos leves (70 kg) do Ultimate. Outra atração de destaque do show será o confronto entre os pesos-médios (84 kg) Paulo ‘Borrachinha’ e Yoel Romero no antepenúltimo confronto da noite.

Mais em Notícias