Siga-nos
Louis Grasse/PX Images

Notícias

Joe Rogan aponta possível vencedor em ‘luta de rua’ entre youtuber e amigo de McGregor

Jake Paul está nos noticiários de novo. Recentemente, o youtuber virou manchete ao nocautear Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no grandioso evento que marcou a volta de Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues de boxe, e, não satisfeito, mudou o foco para o MMA. Após discutir pelas redes sociais com atletas do UFC, a celebridade da internet se envolveu em uma polêmica com Dillon Danis, amigo e parceiro de treino de Conor McGregor e chamou a atenção até mesmo de Joe Rogan, comentarista da organização de Dana White.

Em seu próprio podcast ‘The Joe Rogan Experience’, o comediante e praticante de artes marciais analisou o episódio em que Jake, de dentro de um automóvel xingou e lançou balões de água ao avistar o desafeto pelas ruas de Los Angeles (EUA), e simulou um possível embate entre eles na rua (isso mesmo). Baseado em sua experiência no esporte, Rogan não teve dúvida ao apontar Danis como vencedor e justificou seu palpite ao citar o alto nível que o lutador possui no jiu-jitsu. O norte-americano foi além e até listou as formas de vitória do atleta do Bellator.

“Dillon Danis correu até Jake Paul e ele fugiu. Por que ele não saiu (do carro) e lutou com Danis? Deixe-me dizer uma coisa, se Dillon Danis segura você ou você está vai ter seus braços quebrados, seu pescoço estrangulado – sua cabeça vai estourar como uma espinha – ou ele vai rasgar seus joelhos. Não há uma chance no mundo de Paul vencer Danis em uma briga de rua. Dillon Danis é um grappler de classe mundial! Está no topo da cadeia alimentar”, declarou Rogan.

Além de Dillon Danis, Jake Paul desafiou Conor McGregor, Nate Diaz e discutiu com Henry Cejudo. E a lista dos atletas insatisfeitos com a sua presença nos esportes de combate aumenta a cada dia. Lutadores como Claressa Shields, Amanda Nunes, Mike Perry e até os aposentados Michael Bisping e Ben Askren também manifestaram o interesse em realizar uma luta de boxe com o youtuber.

Mais em Notícias