Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Michael Bisping aceita desafio de youtuber e manda recado: “Não dura um round”

Ao que parece, há mais um alvo na aventura de Jake Paul pelos esportes de combate. Depois de desafiar Conor McGregor, Dillon Danis e Nate Diaz, Michael Bisping é o nome da vez para o youtuber. Quem divulgou a informação foi o próprio ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC. Sem lutar desde 2017, o veterano, de 41 anos, aproveitou a oportunidade para expressar o interesse em voltar a atuar, nem que seja em um combate diferente como esse.

Em seu podcast ‘Believe You Me’, Bisping revelou que a equipe do youtuber procurou seu agente para a realização de uma luta e, ao saber disso, não pensou duas vezes e deu sinal positivo. Mesmo aposentado, o britânico prometeu que a celebridade da internet não passa do primeiro round e brincou ao dizer que tem menos experiência no boxe do que o novo rival. Não satisfeito com um representante do ‘clã Paul’, o ex-campeão do UFC também desafiou Logan, irmão mais velho de Jake.

“Jake e Logan, se vocês quiserem lutar, precisam colocar as mãos nos bolsos. Virem homens! Se você está falando m**** e entrando em contato com o meu empresário, adivinhe, meu amigo, eu estou aqui! Não estou indo a lugar algum. Você quer lutar contra alguém? Quer se testar? Sou 0-0 como boxeador. Você está dizendo que é 1-0, 2-0, mas eu sou 0-0. Se você quiser fazer isso, pare de jogar. Você quer? Eu topo. Sem problemas. Tenho quase 42 anos, sou um ex-campeão mundial e vou levar você para a escola. Você não vai passar de três rounds. Isso é um fato absoluto. Na verdade, você não passa do primeiro, mas três é uma aposta de segurança. Se esta for uma oferta real, me avise e nós lutamos. Pode ser com Jake, Logan ou ambos”, declarou Bisping.

Michael Bisping, de 41 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Luke Rockhold, Anderson Silva e Dan Henderson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias