Siga-nos

Notícias

Joanna exalta atuação contra Zhang e pede “muito dinheiro” para realizar revanche

Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk e lutaram em março deste ano – Louis Grasse – PXimages

No dia 7 de março, Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk protagonizaram uma verdadeira batalha em cima do octógono. Na co-luta do UFC 248, ambas as lutadoras fizeram uma apresentação de gala pelo cinturão do peso-palha (52 kg) da organização, que no fim das contas se manteve com a chinesa, por decisão dos jurados. No entanto, a ex-detentora do título da divisão não tira de cabeça uma oportunidade de uma revanche.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Joanna, apesar do revés, valorizou sua apresentação diante de Zhang e considerou essa atuação uma das melhores da carreira. Dessa maneira, a lutadora destacou que o público não ia se opor em ver um segundo confronto entre elas.

“Estou muito feliz por poder dar às pessoas o que elas sempre querem. Coloquei tanto trabalho no camp por muitas semanas e lutei muito. Estou muito feliz. Provavelmente foi uma das melhores lutas da minha carreira, mas tenho orgulho de todas as lutas. Foi uma guerra. Sei que as pessoas querem essa luta e preciso revê-la porque não a assisti”, disse, antes de ressaltar que, caso o UFC confirme essa revanche, espera ser recompensada financeiramente a altura, principalmente pelo apelo midiático que esse duelo vai ter.

“Muito dinheiro. É isso que eu quero. Não preciso ganhar mais dinheiro, mas é uma luta de dinheiro, e quero um pedaço desse bolo. Essa luta é uma grande luta. Não fomos o evento principal, mas lutamos muito. As pessoas adoram assistir as grandes lutas”, completou.

Ex-campeã peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk reinou soberana na categoria entre março de 2015 e novembro de 2017, até ser superada por Rose Namajunas e perder o cinturão. Desde então, a polonesa – que soma 16 vitórias e quatro reveses em seu cartel – falhou em todas as três tentativas de conquistar novamente um título do Ultimate, duas vezes pela categoria até 52 kg e uma no peso-mosca (57 kg).

Mais em Notícias