Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul debocha de Cody Garbrandt após derrota no UFC; empresário rebate youtuber

O youtuber americano Jake Paul parece realmente estar focado em chamar a atenção da comunidade do MMA e, ao que tudo indica, tem tido sucesso em sua empreitada. O alvo da vez foi o ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC Cody Garbrandt, que foi derrotado por Rob Font no evento do Ultimate no último sábado (22), em Las Vegas (EUA).

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Jake utilizou o revés sofrido por Garbrandt, assim como sua baixa estatura, para provocar o lutador. A atitude provocou a reação do empresário do atleta, Ali Abdelaziz, que prometeu uma resposta a altura para a brincadeira promovida pelo youtuber às custas de seu cliente.

“O que é pior? Cody perdendo ou ele não poder andar na montanha russa devido a requisitos de altura?”, provocou Jake Paul.

“Quando seu nome surgiu, eu dei o respeito devido a você. Mas quando você chuta meu irmão enquanto ele está no chão, agora nós temos um exército inteiro atrás de você. Esteja pronto”, rebateu Ali Abdelaziz, também através do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

Famoso por seu trabalho na internet, Jake Paul tem se aventurado no boxe profissional desde o início do ano passado. Com três vitórias em suas primeiras apresentações na nobre arte, sendo a mais recente sobre o ex-UFC Ben Askren, o youtuber tem aproveitado o espaço conquistado no mundo das lutas para provocar e desafiar outros lutadores de MMA, como Conor McGregor, por exemplo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias