Siga-nos
UFC/ Divulgação

Notícias

Jack Hermansson revela fratura no rosto após derrota no UFC Vegas 16

O UFC Vegas 16 não foi nada bom para Jack Hermansson. Se antes o sueco encontrou dificuldades ao ver seu adversário ser trocado três vezes pela organização, no octógono, sua missão foi ainda mais ingrata. No evento realizado no sábado (5), o ‘Coringa’ foi derrotado por Marvin Vettori por decisão unânime e o fato do duelo ter durado os 25 minutos custou caro. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hermansson atualizou seu estado de saúde ainda no hospital.

O sueco revelou que quebrou um dos dedos do pé e fraturou a região ocular no combate contra o italiano. Os danos foram ocasionados pela agressividade do adversário que, ao todo, lançou 164 golpes significativos. Ainda no primeiro round, o lutador sofreu um knockdown, conseguiu resistir, mas não o bastante para protagonizar uma virada épica. Após o fim do combate, Hermansson foi visto mancando, mas amenizou o sofrimento ao saber que a luta foi premiada como a melhor da noite e fez a dupla levar 50 mil dólares (R$ 270 mil) para a casa.

Antes do confronto contra Vettori ser oficializado, Hermansson, de 32 anos, enfrentaria Darren Till, que não pôde atuar devido a uma lesão, e Kevin Holland, que testou positivo para a COVID-19. O atleta disputou 27 lutas em sua carreira, soma 21 vitórias e seis derrotas e, atualmente, se encontra na quarta posição no ranking do peso-médio (84 kg).

“Dedo do pé quebrado e cavidade ocular quebrada, mas não um espírito quebrado. O objetivo permanece o mesmo! Obrigado pelo apoio”, escreveu Hermansson.

anos,

Mais em Notícias