Siga-nos
UFC

Notícias

Luta entre Marvin Vettori e Jack Hermansson quebra recorde no peso-médio do UFC

Nem mesmo a perda de três lutas horas antes do início do UFC Vegas 16 impediu o evento de entrar para a história e isso se deve a atuação de seus protagonistas. Na atração realizada no sábado (5), Marvin Vettori e Jack Hermansson compensaram o fato do show ser composto por apenas oito combates e brindaram os fãs com intensidade durante os 25 minutos de disputa. Além de conquistarem o bônus de luta da noite, a dupla também quebrou o recorde de golpes aplicados em uma luta de cinco rounds válida pelo peso-médio (84 kg) da companhia (veja abaixo ou clique aqui e aqui)

Ao todo, os atletas lançaram 286 golpes significativos, sendo 164 de Vettori e 122 de Hermansson. Antes, a segunda guerra travada por Robert Whittaker e Yoel Romero, válida pelo UFC 225, em 2017, liderava a estatística. Os atletas aplicaram 239 golpes, sendo 128 pelo neozelandês e 111 do cubano.

Atualmente, Marvin Vettori, de 27 anos, se encontra na 13ª posição do ranking e vive grande fase no UFC. O italiano alcançou sua quarta vitória consecutiva e, empolgado pela atuação, desafiou o campeão Israel Adesanya na coletiva de imprensa pós-evento.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias