Siga-nos

Notícias

‘Jacaré’ divulga treino de boxe, mas faz mistério sobre fim da aposentadoria

Nesta semana, Ronaldo ‘Jacaré’ surpreendeu ao anunciar que deve deixar a aposentadoria nas artes marciais no passado e voltar às competições. O brasileiro revelou que recebeu uma proposta para atuar no boxe, mas rejeitou por não concordar com as bases apresentadas. Agora o veterano deu mais uma prova que sua ideia é mesmo retornar ao mundo das lutas, mas deixou em aberto em qual modalidade.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o faixa-preta de jiu-jitsu divulgou um vídeo em que faz atividades de boxe e reforçou seu pensamento que está em busca de novos desafios em sua carreira. No entanto, o ex-UFC adotou um tom de mistério se sua volta será mesmo em uma competição na nobre arte.

“Estou de volta. Nasci para lutar. A rotina de treino, a preparação, dedicação, vontade de me superar em tudo o que faço está no meu sangue, no meu DNA. Estou me dedicando à nobre arte, o boxe. Quero me desafiar novamente, mas em qual palco será o meu novo desafio? Tatame? Cage? Ou será que vou estrear nos ringues?”, escreveu.

Ronaldo ‘Jacaré’ se aposentou do MMA com 26 vitórias, 14 delas por finalização, dez derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. O peso-médio foi campeão da categoria pelo extinto evento ‘Strikeforce’ e pelo UFC esteve durante anos entre os principais nomes da divisão, mas – por diferentes motivos – nunca teve a oportunidade de disputar o cinturão da companhia. No jiu-jitsu, sua especialidade, o lutador obteve sucesso e foi multicampeão mundial da modalidade.

Mais em Notícias