Notícias

Insatisfeita, Cyborg se compara a outros campeões do Bellator e reclama de inatividade

Ao que parece, Cris Cyborg não aprovou, até o momento, a fusão entre o Bellator e a PFL. Nesta quarta-feira (20), a veterana voltou a reclamar publicamente da organização que agora detém seus direitos pela demora na definição de seu próximo compromisso – um tema recorrente nas redes sociais da curitibana nos últimos meses.

Através do seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Cyborg expressou insatisfação com o fato de ser a única campeã do Bellator a não ter sido escalada para lutar desde a aquisição da entidade norte-americana pela PFL, em novembro do ano passado (veja abaixo ou clique aqui). Há quase seis meses sem competir no MMA, a detentora do cinturão peso-pena (66 kg) deixou claro que está preparada para sua próxima defesa de título.

“Todos os campeões do Bellator já lutaram ou estão atualmente programados para lutar desde a fusão com a PFL, menos eu. Ryan Bader, Johnny Eblen e Jason Jackson já lutaram. Liz Carmouche, Patchy Mix, Patrício Pitbull, Usman Nurmagomedov, até o cinturão vago da divisão dos meio-pesados têm lutas marcadas. Eu estou pronta para voltar ao MMA, eu não luto desde outubro de 2023”, reclamou Cris.

Insatisfação crescente

Considerada por muitos como uma das maiores lutadoras da história do MMA, Cris Cyborg reina absoluta no Bellator desde que conquistou o cinturão dos pesos-penas, em sua estreia na entidade, há quatro anos. Na organização, anteriormente presidida por Scott Coker, a brasileira parecia satisfeita com a condução de sua carreira, sendo inclusive liberada pela liga para se aventurar no boxe eventualmente.

Porém, tudo parece ter mudado com a aquisição do Bellator pela PFL. Desde então, a curitibana parece encontrar dificuldade para negociar seu próximo compromisso no MMA. Diante deste cenário, Cyborg já ameaçou até mesmo voltar suas atenções novamente para o boxe, mas, ao que tudo indica, recuou e aguarda sua próxima luta no cage.

Matérias Recentes

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025