Siga-nos
Cyborg está invicta em três lutas no boxe até o momento - Reinaldo Reginato/Ag Fight/FolhaPress

Notícias

Cris Cyborg reclama de inatividade no MMA e promete anunciar nova luta de boxe

A demora na definição do seu próximo compromisso no MMA deve levar Cris Cyborg a voltar novamente suas atenções para o boxe. Pelo menos este foi o recado que a própria campeã peso-pena (66 kg) do Bellator passou, através das redes sociais, nesta quinta-feira (8).

No seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Cyborg reclamou da sua inatividade no MMA durante o primeiro semestre de 2024 e revelou que, por isso, deve anunciar sua próxima luta de boxe em breve (veja abaixo ou clique aqui). Esta não é a primeira vez que a veterana expressa incômodo com sua situação atual. Na verdade, desde a aquisição do Bellator pela PFL em novembro do ano passado, a curitibana parece insatisfeita com a condução do seu futuro pelas entidades.

Sem oportunidades para retornar ao PFL ou Bellator durante a primeira metade de 2024, eu vou divulgar meu retorno ao boxe com um anúncio de luta na próxima semana“, disparou Cris.

Aventura no boxe

Lenda do MMA, modalidade na qual ostenta o status de uma das maiores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg tem se aventurado no boxe desde setembro de 2022. Até o momento, a curitibana segue invicta na nobre arte, com três vitórias no cartel – a mais recente conquistada via nocaute, sobre Kelsey Wickstrum, em janeiro deste ano.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias