Siga-nos

Notícias

Incomodou! Paige VanZant é desafiada por atleta do UFC

Paige VanZant parece disposta a negociar com outros eventos de MMA – Diego Ribas

Recentemente, Paige VanZant demonstrou irritação com os baixos valores recebidos pelos atletas do Ultimate, especialmente as mulheres, e afirmou que lucra mais com publicidade em suas redes sociais do que ao se apresentar no octógono. Apesar da postura contestadora da americana, Dana White – presidente da organização – não pareceu se incomodar com suas palavras. No entanto, uma lutadora de sua divisão veio a público criticar seu discurso.

A peso-mosca (57 kg) Justine Kish utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para criticar sua compatriota e solicitar ao Ultimate uma oportunidade de encará-la dentro do octógono (veja abaixo ou clique aqui). Após se manter invicta em suas seis primeiras lutas no MMA profissional, Kish saiu derrotada em seus dois últimos confrontos. Uma boa apresentação diante de VanZant poderia servir não só para se recuperar dentro da organização como para alavancar sua carreira, aproveitando-se de sua fama e popularidade.

“Eu não aguento mais. Paige VanZant continua agindo como uma superestrela, mas suas ações ultimamente provam que ela é apenas uma ‘estrela burra’. UFC, me coloque para enfrentar essa essa estrela. Tem uma loira melhor na cidade que realmente quer lutar”, declarou Justine Kish.

Caso o combate seja agendado, esta pode ser a última apresentação de Paige VanZant pelo Ultimate. A lutadora possui apenas mais uma luta em seu contrato e já afirmou recentemente que pretende testar o mercado para receber propostas melhores de outras entidades. A americana vem de vitória por finalização contra Rachael Ostovich em janeiro deste ano.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias