Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do UFC, Frank Mir ‘apaga’ fã com uma mata-leão; veja

Ao longo de sua trajetória como profissional de MMA, Frank Mir finalizou nove oponentes, mas nenhum deles foi tão fácil quanto o mais recente deles. Isso porque, desta vez, a vítima não era outro lutador e sim um fã do esporte. Durante uma apresentação, o ex-campeão peso-pesado do Ultimate demonstrou um dos golpes mais efetivos do jiu-jitsu, o mata-leão, e ‘apagou’ o torcedor.

O vídeo do momento foi compartilhado por Mir através de suas redes sociais (veja abaixo ou cliquei aqui). A performance foi consentida pelo ‘rival’, que encarou toda a situação com bom humor. O peso-pesado primeiramente explicou como funcionava o golpe e quais eram as consequências para o público presente. Em seguida, o veterano aplicou o mata-leão no torcedor que, poucos segundos depois, apagou e voltou a si, com o auxílio de Frank.

“Demonstração de um mata-leão! O corajoso Nick Huffman me deixou demonstrar o meu mata-leão no palco do ‘The Looney Bin’”, escreveu o peso-pesado em suas redes sociais.

Sem vencer um combate desde 2015, o veterano hoje integra o plantel de atletas do Bellator. E o próximo compromisso do americano na liga já tem data marcada. No dia 25 de outubro, Frank Mir encara o também ex-lutador do UFC Roy Nelson, em um duelo com sede em Connecticut (EUA).

 

Ver essa foto no Instagram

 

The brave @looneybinnick let me to demonstrate my rear naked choke on stage at the @looneybinbradley 😴😴😴

Uma publicação compartilhada por Frank Mir (@thefrankmir) em

Mais em Notícias