Siga-nos

Notícias

Imagens fortes! Paige VanZant mostra detalhes da terceira cirurgia no braço

 

Paige VanZant já realizou três procedimentos cirúrgicos no braço direito – Diego Ribas

Nesta semana, Paige VanZant voltou à mesa de cirurgia pela terceira vez no intervalo de pouco mais de um ano para – novamente – buscar uma solução definitiva para a lesão no braço direito. E aparentemente já acostumada com o bisturi, a lutadora do UFC resolveu compartilhar imagens do procedimento por meio das redes sociais.

Através de publicação em seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), VanZant mostrou registros feitos durante a cirurgia. Em alguns deles, é possível observar a placa de metal que os médicos inseriram, que vai de uma ponta a outra do antebraço da peso-mosca (57 kg) americana. Em outro dos cliques compartilhados, ela posa ao lado do marido – também lutador -, Austin Vanderford.

Desde 2018 que VanZant sofre com o fantasma das lesões. Após fraturar o braço durante o embate contra Jessica-Rose Clark em janeiro do ano passado, a americana realizou a primeira cirurgia para curar a contusão. No entanto, o procedimento não resolveu o problema de maneira definitiva e ela teve que voltar à mesa de operações alguns meses depois.

Após as duas operações, ela retornou ao octógono em janeiro deste ano e finalizou Rachael Ostovich no segundo round. No início deste mês, entretanto, ela anunciou que precisaria se afastar novamente dos octógonos para fazer uma nova cirurgia. Aos 25 anos, Paige soma oito vitórias e quatro derrotas em seu cartel profissional no MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚠️WARNING GRAPHIC CONTENT⚠️ Chop chop!! All this and still itching for more😝 #UFC #surgery #pvzstrong

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Mais em Notícias