Siga-nos

Notícias

Presidente do Bellator abre as portas para ‘Cyborg’: “Ligue para nós”

Cris ‘Cyborg’ é ex-campeã dos pesos-penas (66 kg) do Ultimate – Fábio Oberlaender

Cris ‘Cyborg’ voltará aos octógonos contra Felicia Spencer no dia 27 de julho, quando fará a última luta do seu atual contrato com o UFC. Após o compromisso no Canadá, a peso-pena (66 kg) brasileira ficará livre para negociar com outras organizações de MMA, se assim desejar. E, no que depender de Scott Coker – presidente do Bellator -, a ex-campeã do Ultimate tem espaço garantido em sua companhia.

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (12), em Nova York (EUA), Coker ressaltou que gostaria de conversar com Cyborg quando ela estiver livre do vínculo com o UFC. Entretanto, no início desta semana, Cris contou à Ag. Fight que faria “um grande anúncio” após a sua próxima luta. E tal declaração da ex-campeã do Ultimate sugere que ela já tenha definido o seu futuro profissional.

“Se você (Cris Cyborg) estiver livre para negociar com outros eventos, ligue para nós. (…) Cuidamos muito bem dos atletas que fazem a diferença na audiência e nos pay-per-views. Se estiver livre algum dia, por favor, ligue para nós”, afirmou o presidente do Bellator, em entrevista compartilhada pelo site ‘MMA Junkie’.

Aos 33 anos, Cyborg perdeu o cinturão dos penas do UFC em dezembro de 2018, após sucumbir diante de Amanda Nunes. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, a curitibana somou, até o momento, um cartel de 20 triunfos, duas derrotas e uma luta sem resultado.

Mais em Notícias