Notícias

GSP menciona Anderson Silva, Demian e Durinho como possíveis rivais no grappling

Georges St-Pierre não consegue esconder sua empolgação por voltar a competir nos esportes de combate. Aos 42 anos, o ex-campeão do UFC vai atuar no ‘Fight Pass Invitational’, evento de grappling promovido pela companhia, em dezembro, em Las Vegas (EUA), e até a ajuda na escolha do seu oponente. Tanto que, constantemente, o canadense oferece nomes para a empresa e, agora, lista profissionais brasileiros como opção de adversário.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, ‘GSP’ elogiou Anderson Silva, Demian Maia e Gilbert ‘Durinho’ e se mostrou aberto para enfrentar um deles no ‘Fight Pass Invitational’. Outro brasileiro que pode aparecer no radar do integrante do ‘Hall da Fama’ do Ultimate é Charles ‘Do Bronx’, maior finalizador da história da empresa, pois o mesmo admite ter interesse em competir no evento para se manter ativo. Vale pontuar que, anteriormente, o canadense também mencionou Colby Covington, Kamaru Usman e Nick Diaz, além de Khabib Nurmagomedov, como potenciais alvos para o compromisso que marca sua volta aos esportes de combate. 

“Anderson é o GOAT do MMA. Com certeza isso seria muito interessante. Tudo depende do peso que ele tem e sim, certamente pode acontecer. Demian provavelmente é o melhor ou um dos melhores grapplers que já competiu no UFC. Então estou 100% interessado no desafio. Durinho, sim, muito condecorado no jiu-jitsu, um lutador ativo ainda, sim, seria uma boa luta. Há muitas opções interessantes”, declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de ‘GSP’ no MMA

Georges St-Pierre, de 42 anos, é dono de uma das carreiras de maior sucesso na história do MMA. Em sua trajetória no esporte, o canadense disputou 28 lutas, venceu 26, perdeu duas e conquistou o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC e também do peso-médio (84 kg). A última aparição de ‘GSP’ no octógono aconteceu em 2017 e seus principais triunfos foram diante de BJ Penn (duas vezes), Carlos Condit, Jake Shields, Johny Hendricks, Jon Fitch, Josh Koscheck (duas vezes), Matt Hughes (duas vezes), Michael Bisping e Nick Diaz.

Matérias Recentes

Diego Ferreira leva bônus de R$ 258 mil por ‘Performance da Noite’ no UFC St Louis

Como esperado, a atuação de gala do brasileiro Diego Ferreira no card principal do UFC…

12/05/2024

Zé Colmeia sucumbe a poder de nocaute e vira mais uma vítima de Derrick Lewis no UFC

Em sua primeira luta principal no Ultimate, Rodrigo Nascimento não foi páreo para o recordista…

11/05/2024

Com atuação de gala, Diego Ferreira vence e freia ‘hype’ de polonês no UFC

Aos 39 anos e com quase uma década de serviços prestados ao Ultimate, o brasileiro…

11/05/2024

Tabatha Ricci supera veterana em luta equilibrada e volta a vencer no UFC

Depois de ter sua ascensão na divisão dos palhas (52 kg) freada pela derrota sofrida…

11/05/2024

É do Brasil! Jully Poca vence 6ar6ie6 e mantém cinturão do Misfits Boxing

O cinturão peso-cruzador da ‘Misfits Boxing' vai continuar no Brasil. Neste sábado (11), a influenciadora…

11/05/2024

Veterano do UFC, Derrick Lewis surpreende antes de luta com Zé Colmeia: “Esse é meu auge”

Aos 39 anos de idade, Derrick Lewis trilhou uma longa jornada como atleta profissional de…

11/05/2024