Notícias

GSP menciona Anderson Silva, Demian e Durinho como possíveis rivais no grappling

Georges St-Pierre não consegue esconder sua empolgação por voltar a competir nos esportes de combate. Aos 42 anos, o ex-campeão do UFC vai atuar no ‘Fight Pass Invitational’, evento de grappling promovido pela companhia, em dezembro, em Las Vegas (EUA), e até a ajuda na escolha do seu oponente. Tanto que, constantemente, o canadense oferece nomes para a empresa e, agora, lista profissionais brasileiros como opção de adversário.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, ‘GSP’ elogiou Anderson Silva, Demian Maia e Gilbert ‘Durinho’ e se mostrou aberto para enfrentar um deles no ‘Fight Pass Invitational’. Outro brasileiro que pode aparecer no radar do integrante do ‘Hall da Fama’ do Ultimate é Charles ‘Do Bronx’, maior finalizador da história da empresa, pois o mesmo admite ter interesse em competir no evento para se manter ativo. Vale pontuar que, anteriormente, o canadense também mencionou Colby Covington, Kamaru Usman e Nick Diaz, além de Khabib Nurmagomedov, como potenciais alvos para o compromisso que marca sua volta aos esportes de combate. 

“Anderson é o GOAT do MMA. Com certeza isso seria muito interessante. Tudo depende do peso que ele tem e sim, certamente pode acontecer. Demian provavelmente é o melhor ou um dos melhores grapplers que já competiu no UFC. Então estou 100% interessado no desafio. Durinho, sim, muito condecorado no jiu-jitsu, um lutador ativo ainda, sim, seria uma boa luta. Há muitas opções interessantes”, declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de ‘GSP’ no MMA

Georges St-Pierre, de 42 anos, é dono de uma das carreiras de maior sucesso na história do MMA. Em sua trajetória no esporte, o canadense disputou 28 lutas, venceu 26, perdeu duas e conquistou o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC e também do peso-médio (84 kg). A última aparição de ‘GSP’ no octógono aconteceu em 2017 e seus principais triunfos foram diante de BJ Penn (duas vezes), Carlos Condit, Jake Shields, Johny Hendricks, Jon Fitch, Josh Koscheck (duas vezes), Matt Hughes (duas vezes), Michael Bisping e Nick Diaz.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024