Siga-nos

Notícias

Fury e Wilder precisam ser separados após troca de empurrões antes de coletiva; veja

A ansiedade pela realização da aguardada revanche entre Tyson Fury e Deontay Wilder apimentou o encontro entre os boxeadores na conferência de imprensa pré-luta da última quarta-feira (19). Antes de começar a coletiva, os pesos-pesados ficaram frente a frente e, por pouco, o combate marcado para este sábado (22), em Las Vegas (EUA), não teve seu início antecipado pelos pugilistas.

Provocador, o atleta britânico compareceu ao evento com uma jaqueta do Las Vegas Golden Knights, time de hóquei da cidade e, ao ficar de frente com seu oponente, não economizou no ‘trash talk’. Relembrando o primeiro encontro entre eles no ringue, que terminou empatado após Fury resistir a um knock down no 11º assalto, o peso-pesado inglês afirmou que nada poderia nocauteá-lo e se aproximou do americano.

Ao sentir que seu oponente estava colado ao seu corpo, Deontay o empurrou, deixando os presentes no palco em alerta. Fury, por sua vez, agiu como se nada tivesse acontecido e voltou a provocar, talvez justamente com a intenção de se aproximar do americano e, assim, devolver o forte empurrão, decretando o final do momento de frente a frente.

Os pesos-pesados duelam neste sábado (22) em Las Vegas (EUA) pelo cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC). Curiosamente, os dois atletas seguem invictos em suas carreiras. Enquanto o americano, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, acumula cartel com 42 vitórias, sendo 41 por nocaute, e um empate, Fury ostenta 29 triunfos, sendo 20 pela via rápida, e um empate.

Confira o momento da encarada e dos empurrões a seguir:

 

 

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias