Siga-nos

Notícias

Frank Mir quebra jejum de vitórias de quatro anos em noite ruim para brasileiros

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Frank Mir não vencia uma luta de MMA desde julho de 2015. De lá para cá, o americano perdeu quatro combates, o que lhe garantiu pressão de sobra ao entrar no cage do Bellator nessa sexta-feira (25). No entanto, diante do velho conhecido Roy Nelson, o veterano voltou a triunfar.

Assim como no primeiro encontro entre eles, em 2011, Mir levou a melhor durante todos os três rounds disputados e garantiu superioridade em pé, onde desferiu diversas combinações de cruzados e diretos. Com o resultado, o atleta de 40 anos agora soma cartel com 19 vitórias e 13 derrotas.

Por sua vez, Nelson agora acumula, com o tropeço no Bellator 231, sua quarta derrota seguida no MMA, o que, aos 43 anos, pode significar que sua hora de parar de competir profissionalmente esteja próxima.

Brasileiros em ação

Nessa mesma noite, três brasileiros competiram no octógono do Bellator, mas todos eles acabaram superados pelo oponente. Talita ‘Treta’ foi derrotada por Jessy Miele na decisão dividida dos jurados, enquanto que Lucas Pimenta e Thiago Oliveira sucumbiram diante de Tim Caron e Jon Manley, ambos por decisão unânime.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias