Siga-nos

Notícias

Floyd Mayweather zomba de Manny Pacquiao em sessão de autógrafos: “Vítima 48”

Manny Pacquiao vem de três vitórias consecutivas nos ringues de boxe – Diego Ribas

Ao que parece, Floyd Mayweather está tentando atrair a atenção de Manny Pacquiao e da mídia para promover um segundo encontro entre eles nos ringues em 2020. No último fim de semana, ‘Money’ fez questão de gravar um vídeo zombando do filipino durante uma sessão de autógrafos em Las Vegas (EUA).

De acordo com o site ‘TMZ Sports’, Floyd – que estava na loja ‘Art Of Music’, no hotel e cassino ‘MGM Grand’ – foi abordado por um fã que pediu um autógrafo no ingresso da primeira luta contra Pacquiao, realizada em 2015, com vitória do americano. Mesmo com os fãs proibidos de registrarem o encontro durante a sessão de autógrafos, Mayweather abriu uma exceção e fez questão de pedir ao admirador que gravasse um vídeo enquanto assinava e aproveitou a ocasião para provocar o rival filipino.

“Então, o que eu estou prestes a fazer agora é assinar ‘Vítima 48’. Tenho que marcá-lo (o rosto de Pacquiao no ingresso) com uma cruz”, disse Mayweather durante o vídeo, em alusão ao fato de Manny Pacquiao ter sido o quadragésimo oitavo oponente derrotado por ele em sua carreira profissional.

Recentemente, Floyd Mayweather revelou que abandonará a aposentadoria e voltará a competir no boxe profissional em 2020. Rumores apontam para a possibilidade do pugilista – invicto após 50 lutas – realizar dois combates no próximo ano, um contra uma estrela do UFC, e outro diante de um grande nome da nobre arte, que poderia ser Manny Pacquiao.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias