Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Fedor Emelianenko esfria rumores e rechaça possível luta contra Júnior ‘Cigano’

Parece que Fedor Emelianenko não está disposto a enfrentar Júnior ‘Cigano’. Após Khabib Nurmagomedov, atual presidente do Eagle FC, sugerir essa ideia antes e depois do brasileiro se apresentar pela sua companhia, muito se foi especulado se esse combate poderia sair do papel. Os rumores sobre esse duelo até aumentaram após um encontro do russo com Scott Coker, presidente do Bellator na última semana.

No entanto, em declaração à ‘Okko’, veículo de comunicação da Rússia, o ‘Último Imperador’ esfriou os ânimos de quem já sonhava em ver um duelo entre o ex-campeão do Pride contra o ex-campeão do UFC. Fedor recordou a última atuação de ‘Cigano’, quando deslocou o ombro e, por não ter condições de continuar na disputa, foi superado por Yorgan De Castro como um dos motivos de não ter interesse nesse embate.

“Uma reunião foi planejada com o Scott Coker. Mas, pelo que entendi, Scott e eu não estamos interessados ​​nessa luta com o Junior dos Santos. Em primeiro lugar, por causa da recente derrota dele (Junior dos Santos)”, disse, em trecho transcrito pela ‘RT Sports’.

Fedor Emelianenko é um dos grandes nomes da história do MMA e é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador de todos os tempos. O russo iniciou sua trajetória no esporte em 2000, marcou época no PRIDE FC como campeão do peso-pesado e, pela organização, venceu nomes como Gary Goodridge, Kevin Randleman, Mark Coleman (duas vezes), Mark Hunt, Mirko ‘Cro Cop’, Rodrigo ‘Minotauro’ (duas vezes), entre outros.

Mais em Notícias