Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Khabib encontra presidente do Bellator e aumenta rumor sobre lutas entre franquias

Desde que lançou o Eagle FC, em 2021, Khabib Nurmagomedov já deixou claro que não pretende brincar em serviço como presidente da organização e almeja colocar seu evento entre os maiores do MMA mundial. Por isso, o russo pode realizar um antigo sonho de muitos competidores da modalidade: promover lutas entre companhias.

O indício do plano do russo foi quando ele admitiu o interesse em um embate entre Junior ‘Cigano’, que atuou pela sua liga em maio deste ano, contra Fedor Emelianenko, atleta do Bellator. Após um sinal positivo de Scott Coker, mandatário do evento americano, a especulação sobre combates entre as duas franquias cresceu nesses últimos dias.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Khabib postou uma foto de uma reunião com Ali Abdelaziz, seu empresário, e Scott Coker. Na legenda da publicação, o ex-campeão dos leves (70 kg) do UFC deixou o mistério no ar, mas adiantou que negócios entre as organizações podem acontecer.

“Trabalho em andamento”, escreveu o russo.

Khabib Nurmagomedov, de 33 anos, se aposentou do MMA em outubro de 2020, após vitória sobre Justin Gaethje. Em sua carreira na modalidade, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve do UFC em três oportunidades.

Mais em Notícias