Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Expulso do BBB, Cara de Sapato alcança 2 milhões de seguidores no Instagram

A trajetória de Antônio ‘Cara de Sapato’ dentro do ‘Big Brother Brasil 23’ terminou de forma desagradável para o lutador, com sua expulsão do programa e um inquérito por importunação sexual aberto pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Porém, nem todas as notícias são ruins para o ex-atleta do UFC. Recentemente, por exemplo, o paraibano alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no ‘Instagram’.

A marca é bastante significativa, especialmente levando-se em conta que Cara de Sapato entrou no BBB 23 com cerca de 200 mil seguidores nesta mesma rede social. Agora, com os 2 milhões de fãs, o paraibano se torna o quinto lutador brasileiro mais popular no Instagram, ficando atrás somente de Charles ‘Do Bronx’, Anderson Silva, José Aldo e Amanda Ribas em número de seguidores na plataforma.

Antes de participar do reality show produzido pela Rede Globo, Antônio fez parte do elenco da terceira edição da versão brasileira do ‘The Ultimate Fighter’, em 2014, chegando à final e ganhando o título do programa entre os pesos-pesados ao vencer Vitor Miranda. A conquista foi a porta de entrada de Cara de Sapato no UFC, onde atuou até 2021, com um bom retrospecto de resultados.

Após deixar a organização presidida por Dana White, o paraibano assinou contrato com o PFL. E logo em sua temporada de estreia na liga, Antônio Cara de Sapato venceu o torneio anual dos pesos-meio-pesados (93 kg), superando Marthin Hamlet na grande final, e garantiu, além do cinturão, o prêmio de 1 milhão de dólares distribuído pelo evento aos campeões de cada categoria.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias