Siga-nos
exclusivo!
Reprodução/ Instagram

Notícias

Exclusivo! Sparring de Robert Whittaker estreia no UFC no card liderado por Khabib

Invicto no MMA com três vitórias em eventos realizados na Austrália, Jacob Malkoun fará sua estreia no UFC no próximo dia 24 de outubro, na ‘Ilha da Luta’, quando encara o americano Phil Hawes. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento.

Sparring do ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) Robert Whittaker, o australiano Jacob atua como peso-médio (84 kg) e terá pela frente um duro desafio. Também estreante no octógono mais famoso do mundo, Hawes vem embalado por quatro triunfos seguidos, sendo o último deles uma apresentação no ‘Contender Series’.

Vale lembrar que o card em questão, o UFC 254, será realizado em Abu Dhabi (EAU) e marcará a despedida da organização da segunda temporada dos shows realizados na ‘Ilha da Luta’. Como atração principal da noite, Khabib Nurmagomedov colocará em jogo seu cinturão dos pesos-leves (70 kg).contra Justin Gaethje.

Dois combates antes, Robert Whittaker ficará frente a frente com Jared Cannonier, em disputa entre os, respectivamente, primeiro e terceiro colocados no ranking oficial do UFC.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias