Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Ator Cauã Reymond recorda episódio em que foi desafiado a fazer uma luta de MMA

Um dos principais atores da nova geração brasileira, Cauã Reymond também não esconde o amor pelas artes marciais. O carioca, que deu seus primeiros passos no jiu-jitsu em 1993, atualmente é faixa-preta da arte suave e sempre quando pode faz um treino no tatame. Mas o que pouca gente sabe é que ele já fez uma luta de MMA.

Em entrevista ao ‘Demian Maia Podcast’ (clique aqui ou veja abaixo), o ator relembrou quando ele visitou uma academia na França e foi chamado para enfrentar um lutador mais pesado do que ele em uma espécie de duelo de Vale-Tudo. De acordo com Cauã, ele foi desafiado a mostrar a eficiência da arte suave e obteve sucesso.

“O dono da academia mesmo era um professor de muay thai holandês e tinha um brasileiro que dava aula de jiu-jitsu, que era faixa-roxa. Eu estava em Paris e fui dar um treino nessa academia, fui bem. Acho que rolou aquele famoso ‘confere’, que acho de mau gosto, vendo hoje mais velho. Eu percebo que foi desleal porque eu podia ter me machucado seriamente e não tinha grana, suporte mesmo e não estava preparado para fazer um mini Vale-Tudo no octógono dele. O cara era uns 15 kg mais pesado do que eu, mas botei para baixo, peguei e ele me respeitou”, recordou o ator.

Mais em Notícias