Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Ex-UFC é hospitalizado nos Estados Unidos após complicações da COVID-19

Membro do elenco da primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Chris Leben tem passado por momentos de agonia. O veterano – que se notabilizou em sua carreira pelo estilo agressivo e destemido – trava uma batalha fora dos octógonos agora. Por conta de complicações derivadas da COVID-19, o americano precisou ser hospitalizado.

No último domingo (6), em uma publicação na sua página do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Leben revelou aos fãs que precisou ser internado em um hospital de San Diego (EUA) na última terça-feira (1), após apresentar falta de ar e tosse. O lutador de 41 anos aproveitou para pedir ‘boas vibrações’ para seus seguidores durante esse momento de dificuldade.

“Então, eu estou no hospital desde terça-feira. Eu vim depois de uma tosse e falta de ar que eu desenvolvi depois do Covid. Eu não costumo me queixar ao mundo. Mas se você não me viu na academia ou por aí, esse é o motivo. E se você puder, mande vibes positivas para mim. Fora isso, eu não quero dizer muito mais até que nós saibamos exatamente o que está acontecendo”, escreveu Leben.

Chris Leben iniciou sua carreira no MMA profissional em 2002, mas ganhou destaque realmente ao participar da primeira edição do ‘TUF’. Apesar de não ter vencido o programa, o americano garantiu um contrato com o UFC, onde construiu grande parte de sua carreira e iniciou sua trajetória com cinco vitórias consecutivas, até ser nocauteado pelo brasileiro Anderson Silva, na luta que marcou a estreia do ‘Spider’ no Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias