Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-campeão do UFC faz campanha por luta de boxe contra Logan Paul: “Vai ser nocauteado”

Aposentado do MMA desde 2018, Rashad Evans parece realmente disposto a voltar a lutar, ainda que em outra modalidade. De olho no sucesso recente dos eventos de boxe liderados por celebridades e veteranos do esporte, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC mira se aventurar nos ringues da nobre arte e já tem um alvo preferencial: o youtuber Logan Paul.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, ‘Suga’, como é conhecido, deixou claro sua intenção de enfrentar Paul no ringue de boxe, mas se mostrou reticente quanto ao interesse do astro da internet em participar de um confronto real. Vale lembrar que o youtuber, recentemente, sobreviveu a oito rounds com a lenda da nobre arte Floyd Mayweather, mas a disputa tinha caráter de exibição.

Além de poder se apresentar muito mais pesado do que o ex-campeão mundial de boxe, Logan não teve que se preocupar com o resultado do combate, já que não existiam juízes laterais para pontuar a peleja. Mas, caso o youtuber aceite seu desafio, Rashad não tem dúvidas de que o andamento do confronto será diferente e afirmou que nocauteará o astro da internet.

“Ele não venceu Mayweather, mas ele sobreviveu com Mayweather. Então, ele está dando sua volta olímpica. Eu não sei o que ele está procurando para sua próxima luta, mas eu vou dizer agora o que ele precisa, o que ele precisa é uma amostra do ‘Suga’. É isso que ele precisa”, brincou Evans, antes de completar.

“Eu definitivamente posso nocautear Logan Paul, sem dúvidas. Se ele lutar comigo, ele vai enfrentar um cara que pode atingi-lo, bater de frente com o tamanho e fazê-lo trabalhar. Eu só não tenho certeza se ele está disposto a fazer esse tipo de trabalho. Talvez nós estamos dando a ele muito crédito. Talvez ele goste de lutar com caras que são menores para fazer parecer com que ele tem habilidade com as mãos. Mas se ele vier até mim, ele vai ser colocado para dormir”, concluiu.

Em 14 anos de atividade no MMA profissional, Rashad Evans acumulou um cartel de 19 vitórias, oito derrotas e um empate. Suas maiores conquistas na modalidade incluem o título da segunda edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e o cinturão peso-meio-pesado do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias