Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do UFC elogia talento de Serena Williams no boxe após treino com Mike Tyson

Na última quinta-feira (19), Serena Williams divulgou um vídeo socando um saco de boxe sob a instrução de ninguém mais ninguém menos do que Mike Tyson. E esse vídeo deu o que falar no mundo das artes marciais. E quem gostou do que viu foi o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC Chuck Liddell.

Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ex-lutador afirmou que se impressionou com a potência dos golpes da tenista. Tanto que Liddell garantiu que, caso ela quisesse seguir a carreira no boxe, poderia fazer sucesso com Mike Tyson como treinador.

“Mike (Tyson) é um homem mau. Confie em mim. Se ela quiser lutar e Mike a continuar ensinando, ela será uma mulher má. Ela parece uma garota que acabou de aprender a socar, mas se alguém tem a capacidade de treinar rápido, é ela”, afirmou o ex-lutador, que completou 50 anos na última terça-feira.

Recentemente, Mike Tyson, apesar de ressaltar que não pretende ser um treinador fixo de ninguém, admitiu que está ajudando alguns lutadores do Ultimate. Um deles é Francis Ngannou, número dois do ranking dos pesos-pesados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Preseason just got really real @miketyson #mouratogloupreseason

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Mais em Notícias