Siga-nos

Notícias

Ronny Markes admite frustração por não encarar Barnett e mira lutar em card de ‘Cyborg’

A notícia do cancelamento do duelo entre Josh Barnett e Ronny Markes, pelo Bellator 235, pegou muita gente de surpresa. O americano amanheceu doente e não foi liberado para atuar. Após tomar conhecimento do caso, o brasileiro não escondeu a tristeza por não poder encarar o americano, em luta que seria sua estreia na organização.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Ronny Markes revelou que teve uma conversa com Barnett após o anúncio oficial da franquia de que a luta não seria realizada e comprovou que seu rival não tinha condições de atuar. Apesar da decepção, o atleta tupiniquim espera que o Bellator remarque o mais rápido possível esse confronto entre os dois.

“Estou tão triste. Treinei dois meses e meio para essa luta e queria que essa luta acontecesse hoje (ontem), mas espero que o Bellator (reserve) eu e Josh para que lutemos em breve. Conversei com ele e vi que ele não se sentia bem. Ele realmente estava doente. Eu já fiquei na mesma situação que ele em fevereiro no Brasil. No dia da minha luta, estava com febre, com muito frio, o mesmo que ele agora. Eu disse para ele ficar saudável”, disse.

No dia 25 de janeiro, o Bellator vai realizar um evento na Califórnia, em edição que marcará a estreia de Cris ‘Cyborg’ na franquia. E é justamente essa data que Ronny espera poder reencontrar Barnett, só que dessa vez dentro do cage.

“Gostaria de lutar em janeiro com o mesmo card que (Cris) ‘Cyborg’ em Los Angeles. Espero que o Bellator coloque essa luta lá. O (Barnett) disse que gostaria muito de lutar na Califórnia porque mora lá”, completou o brasileiro.

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Ronny Markes tem 19 vitórias e sete derrotas na carreira. Em sua última apresentação, em junho deste ano, nocauteou Sigi Pesaleli, pelo PFL.

Mais em Notícias