Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Ex-Bellator participa da nova temporada de ‘Largados e Pelados’

O brasileiro Antônio ‘Cara de Sapato’ ganhou um companheiro na categoria representantes do mundo do MMA em reality shows. Ex-lutador do Bellator, Justin Governale se aventurou em um programa de TV ainda mais desafiador que o Big Brother: ‘Largados e Pelados’.

Popular nos Estados Unidos e transmitido também no Brasil no canal ‘Discovery Channel’, o show testa as técnicas e instinto de sobrevivência dos participantes ao deixá-los sem roupa, comida ou água em um ambiente selvagem.

Desta forma, os participantes precisam sobreviver durante 21 dias às adversidades e ao clima extremo e batalharem por recursos como água e abrigo durante a aventura. Com uma bagagem de fuzileiro naval e atleta profissional de MMA, Justin participou da 15ª temporada do programa.

“Fui criado por uma mãe solteira e cresci dormindo no chão. Não tive uma cama até meus 11 anos. Atribuo toda minha força mental à minha mãe, a mulher que me ensinou que chorar não vai lhe tirar de situações ruins, mas ações irão. Além disso, faço coisas malucas que as pessoas têm medo de fazer. Para mim é loucura não fazer algo, mesmo sabendo que vamos morrer um dia. Cresci para me tornar sniper da Marinha, fui para a guerra algumas vezes. Vou usar meu alcance para mostrar que tudo é possível com a mentalidade certa. Confiram o episódio desta noite de ‘Largados e Pelados’”, escreveu o americano.

‘La Maquina’, como é conhecido no universo das lutas, é dono de um modesto cartel no MMA. Com passagens por Bellator e Fury FC, o americano soma apenas sete vitórias e nove derrotas como profissional.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias