Siga-nos

Notícias

Evento de Chael Sonnen fura quarentena novamente e escala brasileiro em luta principal

Chael Sonnen é o responsável pelo evento de grappling ‘Submission Underground’ -Maria Suarez

As graves proporções geradas pela pandemia do novo coronavírus deixaram grande parte do planeta em alerta e propenso a adotar medidas preventivas para controlar a propagação da doença. No entanto, algumas franquias de esportes de combate não parecem compartilhar da mesma preocupação ou cautela. É o caso do evento de grappling ‘Submission Underground’, que anunciou sua 13ª edição para o próximo dia 26 de abril – é o segundo show desde que os EUA entraram em estado de alerta.

O evento – promovido pelo ex-UFC Chael Sonnen – conta com lutas casadas entre estrelas do grappling mundial e nesta edição trará em sua luta principal o duelo entre o brasileiro Vinny ‘Pezão’ Magalhães e o australiano Craig Jones. O show será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming ‘UFC Fight Pass’.

“A evento principal para o SUG13 no dia 26 de abril. Quem você acha que vence essa? É aguardado há muito tempo que Vinny Magalhães e Craig Jones estejam trancados no nosso cage (sem parceiros de time) e o ‘Tio’ Chael vai entregar isso durante a quarentena em menos de duas semanas!”, disse o comunicado no perfil do ‘Twitter’ do ‘Submission Underground’ (veja abaixo ou clique aqui).

Este não será o primeiro show realizado pela entidade em meio à pandemia do COVID-19. No último dia 29 de março, o ‘Submission Underground’ realizou sua 12ª edição, que contou com o mesmo Craig Jones como protagonista e vencedor da luta principal diante de Kevin Casey.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias