Siga-nos

Notícias

Estrelas do UFC repercutem agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar

No último domingo (27) foi realizada mais uma cerimônia do Oscar, maior prêmio do cinema mundial. Mas o destaque do show, que aconteceu em Los Angeles (EUA), ficou por conta de Will Smith. O ator, que faturou o prêmio de melhor ator pelo película ‘King Richard’, protagonizou uma cena que chamou a atenção do mundo das lutas.

O ator não gostou de uma piada feita por Chris Rock em relação a sua esposa. O humorista tentou fazer graça pelo fato de Jada Pinkett Smith estar careca, o que ocorre em decorrência a uma doença autoimune, e causou a ira de Smith, que se levantou e deu um tapa no ‘mestre de cerimônias’ do show. Esse fato atraiu grandes estrelas do show, pela efetividade do golpe dado.

Um dos primeiros a se posicionar sobre o ocorrido foi Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. O lutador, nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), destacou a atitude de Will Smith e também de Rock, que mesmo após ser agredido, seguiu sua apresentação.

“Alguém vendo o Oscar? Will Smith é um gângster, e Chris Rock foi um profissional exemplar pela forma que ele continuou”, escreveu ‘Bones’.

Outro que também falou sobre o ocorrido foi Dana White, presidente do Ultimate. Nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o cartola se mostrou empolgado pela ‘briga’ em cima do palco e elogiou a resistência de Chris, que não se abalou com o tapa.

“Finalmente! Uma edição do Oscar que vale a pena assistir. E Chris Rock tem um queixo”, disse o mandatário.

Para completar, Sean Strickland, próximo adversário de Alex Poatan no UFC, não perdeu a chance de provocar Colby Covington. O americano (clique aqui ou veja abaixo) usou esse fato no Oscar para relembrar a agressão sofrida pelo meio-médio (77 kg) por Jorge Masvidal e ironizar a postura de ‘Chaos’.

“Rindo muito! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma p*****a para (Donald) Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento, risos”, disparou.

Mais em Notícias