Siga-nos

Notícias

Estrela do cinema revela que “quebrou alguns ossos” em filmagens com Valentina

Valentina Shevchenko é a atual campeã do peso-mosca do UFC – Leandro Bernardes

Não é de hoje que o cinema busca inspiração nas artes marciais para rodarem algumas histórias, inclusive contando com as presenças de atletas profissionais. A última lutadora a fazer parte de um foi Valentina Shevchenko, atual campeã do peso-mosca (57 kg) do UFC, que foi escalada para atuar no filme chamado ‘Bruised’, que ainda não tem data para estrear. Nele, ela contracenou com a vencedora do Oscar, Halle Berry, a protagonista da película.

Em entrevista ao programa ‘The Tonight Show’, Halle Berry, que interrompeu as gravações por ter se lesionado, revelou que se quebrou alguns ossos contracenando com Valentina. No entanto, a americana aprovou a experiência de ter lutado com uma lutadora profissional, o que trouxe mais realismo ao filme em que vive uma artista marcial.

“Neste filme, eu estava lutando com a verdadeira campeã de peso-mosca do UFC, Valentina Shevchenko, e você sabe o quê? Ela teve que dar alguns chutes de verdade e eu tive que pegá-los, e isso realmente quebrou alguns ossos. Ela é uma fera, mas eu não poderia ter pedido uma professora melhor, uma companheira de cena melhor, uma parceira de luta melhor”, disse a estrela do cinema, que faturou o Oscar em 20o2, antes de completar o raciocínio.

“Ela apenas trouxe tanta realidade para mim. Às vezes, eu sentia como se estivesse realmente lutando. Como o árbitro que estava no filme era um árbitro de verdade, ele dizia algumas vezes ‘cara, eu pensei que estava assistindo uma luta de verdade’ porque ela trouxe muito poder e autenticidade às nossas cenas de luta”, contou.

Já a lutadora do Ultimate, em declaração ao ‘MMA Fighting’, também sinalizou positivamente para essa nova vivência em sua carreira. A campeã do peso-mosca não poupou elogios à atriz e como ela facilitou sua vida no filme.

“Foi uma experiência incrível. Halle, ela é realmente uma pessoa maravilhosa. É muito fácil trabalhar com ela. Como exemplo, ela queria algo de mim e sabia as palavras exatas para me fazer trabalhar conforme necessário para o filme para o meu personagem. Mal posso esperar para ser lançado. Eu acho que deve ser algo muito bom”, explicou.

Mais em Notícias